Violeta Elegance – Compromisso com sua Satisfação
Na Violeta Elegance, cada detalhe importa — inclusive a sua experiência após a compra. Por isso, desenvolvemos uma política de trocas e devoluções clara, respeitosa e alinhada com o Código de Defesa do Consumidor.
Prazo para Devolução
O prazo para solicitar a devolução de um produto é de até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Após esse período, infelizmente não poderemos oferecer reembolso ou troca.
Condições para Devolução
Para que a devolução seja aceita, o item deve:
-
Estar sem uso e em perfeito estado;
-
Ser enviado na embalagem original, com todos os itens que o acompanham (caixa, certificado, saquinho, etc.);
-
Estar acompanhado do número do pedido e nota fiscal (se houver).
Reembolsos
Assim que o produto for recebido e analisado, você será notificada(o) por e-mail ou WhatsApp sobre a aprovação ou recusa do reembolso.
-
Aprovado: o reembolso será processado automaticamente na forma de pagamento original, em até 7 dias úteis. Caso prefira, podemos oferecer crédito para troca por outro produto.
-
Recusado: caso identifiquemos sinais de uso ou ausência das condições mínimas para devolução, o produto será reenviado ao cliente.
Reembolsos Parciais (quando aplicável)
Em situações específicas, poderá ser concedido um reembolso parcial:
-
Quando a compra envolver múltiplos itens e apenas um apresentar defeito de fabricação;
-
Quando o produto for devolvido após o prazo de 7 dias, mas em circunstâncias excepcionais e com nossa aprovação prévia.
Trocas
Efetuamos trocas em casos de defeito de fabricação.
Entretanto, estamos sempre dispostas a encontrar a melhor solução para você. Em situações específicas (quando for possível realizar um ajuste ou reparo interno) analisamos cada caso com atenção e, se viável, providenciamos a substituição ou correção da peça.
Além disso, caso a peça tenha sido comprada como presente e a pessoa presenteada não tenha aceitado ou não possa utilizá-la (por exemplo, devido a alergia conhecida ou incompatibilidade de estilo), podemos considerar a troca, desde que o item esteja intacto e em perfeitas condições.
Caso identifique qualquer defeito ou deseje solicitar a troca por presente, entre em contato conosco através do e-mail contato@violetaelegance.com ou pelo WhatsApp (19) 99517-0657, informando o número do pedido e uma foto do item. Nosso atendimento é ágil e pronto para orientá-la.
Custos de Envio
-
Trocas ou devoluções por arrependimento, insatisfação ou presentes: fora do prazo de 7 dias, o custo de envio é de responsabilidade do cliente, e o custo de devolução, se aplicável, será nossa responsabilidade.
-
Produtos com defeito de fabricação: a Violeta Elegance cobre todos os custos de frete.
Importante: os valores de frete não são reembolsáveis. Caso um reembolso seja aprovado, o valor referente ao frete será descontado do total.
Para envios acima de R$100, recomendamos utilizar um serviço com rastreamento ou seguro, pois não nos responsabilizamos por extravios de pacotes enviados pelo cliente.
Política para Peças Quebradas
Para saber como proceder em casos de quebra acidental ou rompimento, consulte nossa política específica clicando no link abaixo:
👉 [Ver Política de Quebra] (inserir link)
Dúvidas ou Suporte
Estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
Entre em contato com a nossa equipe pelo WhatsApp (19) 99517-0657 ou envie um e-mail para violetasmjoias@gmail.com.
Violeta Elegance
Eternizando Momentos com Elegância.